DestaquesDica RápidaDicas & NewsUtilidades & Reviews

Viagem com roteiro personalizado para seu perfil

Que tal viajar com um roteiro personalizado para seu perfil? Em tempos em que vivemos em busca de mais experiências, no mercado de turismo não poderia ser diferente, fazendo com que o comportamento do viajantes mudasse, buscando serviços que possam oferecer uma viagem personalizada com vivências locais diferentes das atividades “fabricadas” para o turismo de massa. Quem não gosta de viver experiências únicas em sua viagem, afinal, viajar é maravilhoso, mas organizar uma viagem dá um trabalho enorme, até mesmo para quem está acostumado a viajar. São tantos detalhes, entre passagens, visto, vacina, hospedagem, melhor localização, e tantas informações do que fazer, onde comer, lugares imperdíveis, onde fazer compras, passeios… que os viajantes ficam perdidos no meio de tantas dicas de viagem.

Alguns viajantes tentam fazer seu próprio planejamento de viagem, mas o excesso de informação (muitas vezes desatualizadas), a falta de tempo, falta de habilidade ou até mesmo falta de paciência para organizar, no meio disso tudo, o viajante termina não conseguindo fazer um plano de acordo com o seu perfil. Foi pensando nisso que 4 apaixonados por viagens montaram um site que desenvolve Roteiros Personalizados com o planejamento da sua viagem dia a dia, levando em consideração seu perfil, interesses, budget, tempo e época da viagem.

A filosofia de seus fundadores é muito parecida com a do INTRIP e da nossa agência de Marketing, intripADS, que foca em relações humanas, em entregar algo que relamente vá fazer a diferença para o cliente, com foco nos interesses e objetivos de cada um. É um serviço feito de pessoas para pessoas. E é por isso que temos o prazer de apresentar o site Tripper.

Site TRIPPER, roteiros personalizados

COMO É O ROTEIRO DA TRIPPER

O roteiro Tripper é totalmente personalizado. É preciso responder um questionário para mapeamento do perfil do viajante, com informações de passagem e hospedagem e o resto a equipe do Tripper faz. O site mistura Inteligência artificial com  toque pessoal de viajantes profissionais para elaborar o roteiro personalizado. O viajante recebe, em até 10 dias antes da viagem, um arquivo digital com o roteiro dia a dia e terá na palma da mão todos os detalhes de como chegar, como se locomover, dicas úteis, curiosidades, e todas as informações detalhadas e sugestões do que fazer, de restaurantes ou de qualquer outro assunto que for do interesse do cliente. O Tripper oferece apenas o roteiro (sem passagens ou reservas de acomodações, por exemplo), mas segundo o Co-fundador e CEO, Daniel Cohen, “cada viagem é uma viagem. Todos os roteiros que a gente faz são diferentes“.

Faça viagens dos seus sonhos com a ajuda dos especialistas da Tripper (foto: Divulgação Tripper)

SOBRE A TRIPPER

A Tripper não é uma agência de viagem e não vende pacotes engessados e viagens padronizadas. É uma startup que prioriza as relações humanas, pois, segundo seus responsáveis, essa é a única forma de planejar uma viagem realmente personalizada e especial. Ahh, nós do INTRIP também concordamos que as relações humanas, assim como as vivências culturais locais, realmente são a melhor forma de realizar uma viagem personalizada e única.

Tudo começou quando Daniel Cohen resolveu viajar com sua família, mas durante o planejamento da viagem eles se viram no meio de milhares de informações que pegaram de diversos lugares, além de terem no grupo pessoas de perfis diferentes. Resultado disso? Não conseguiam organizar e encaixar tantas informações no período que tinham disponível para cada cidade que queriam ir e que agradasse todo mundo, logo, levaram 3 meses pra fechar o roteiro.

Diante desse problema pessoal, Daniel Cohen resolveu montar a Tripper, com a ideia de poder ajudar outras pessoas que enfrentam as mesmas dificuldades. Apesar de ser empreendedor e já ter a experiência ao montar a Easy Taxi, uma empresa de sucesso mundial, ele se viu com a necessidade de ter pessoas experientes no turismo para apoiá-lo nesse novo desafio. Foi então que ele chamou para o time a Marianne Rangel, uma profissional de marketing e blogueira de viagem acostumada a montar roteiros de viagem. Convidou ainda, Cayo Medeiros, um nômade digital e programador experiente, além de Anthony Sousa, um apaixonado por viagens, designer e especialista em produtos digitais.

Fundadores do TRIPPER

QUANTO CUSTA FAZER UM ROTEIRO

Bom, assim como a personalização dos roteiros, o valor também pode variar de acordo com a verba disponível do cliente, o tempo da viagem e a complexidade do planejamento. Na Tripper, os roteiros custam entre R$ 66 e R$ 100 por dia, dependendo da duração da viagem: quanto mais longa for, menor fica o preço diário. E vale para qualquer destino do mundo.

SAIBA MAIS

Site: www.tripper.com.br
Contato: marirangel@tripper.com.br
Redes sociais: https://www.instagram.com/soutripper/  e https://www.facebook.com/soutripper


Boas Viagens e lembrem-se….Seu destino é você quem faz!
 
VIVA EXPERIÊNCIAS intrip.com.br
CURTA facebook.com/intripBR
SIGAtwitter.com/intripBR
VEJA instagram.com/intripBR
ASSISTA: youtube.com/intripBR
Booking.com
Post anterior

Origem britânica de Teresópolis é comemorada com Festival Gastronômico

Próximo post

This is the most recent story.