Dicas & NewsPeru

Entrada em Machu Picchu tem novas regras

Entrada em Machu Picchu tem novas regras – Machu Picchu é um dos principais pontos turísticos do Peru, com cerca de 1 milhão de visitantes ao ano, a “cidade perdida dos Incas” atrai viajantes do mundo todo atrás de sua história e do clima de misticismo. Mas todo esse fluxo preocupa as autoridades do turismo local. Veja abaixo as mudanças para entrada no santuário.

Machu Picchu, Peru (foto: reprodução da internet)
Machu Picchu, Peru (foto: reprodução da internet)

Para assegurar o fluxo adequado das visitas ao santuário de Machu Picchu, a Dirección Desconcentrada de Cultura de Cusco determinou vai, a partir de 1º de julho de 2017, estabelecer novos turnos para a entrada no santuário histórico. Desta forma, o primeiro turno de visita será das 06h às 12h, e o segundo turno será das 12h às 17h30. A reserva e venda de ingressos para os novos turnos poderão ser efetuadas a partir de 1º de junho.

Mas quem programou viagem e já tem os ingressos que foram reservados e adquiridos antecipadamente para os meses de julho a dezembro deste ano (2017) terão sua validade mantida.

Esta implementação responde ao cumprimento do Regulamento de Uso Sustentável e Visita Turística para a Conservação da Llaqta ou Ciudade Inka de Machupicchu, aprovado mediante Resolução Ministerial N° 070-2017 do Ministério da Cultura.

Fonte: Assessoria do Ministerio de Comercio Exterior y Turismo do Peru


 

Boas Viagens e lembrem-se….Seu destino é você quem faz!
 
VIVA EXPERIÊNCIAS intrip.com.br
CURTA facebook.com/intripBR
SIGAtwitter.com/intripBR
VEJA instagram.com/intripBR
ASSISTA: youtube.com/intripBR
Post anterior

Dicas de parques e bosques para conhecer em Curitiba

Próximo post

5º Encontro de Viajantes do Intrip acontece em Teresópolis