Beber & ComerTeresópolis

Site ajuda a encontrar os melhores restaurantes de Teresópolis

Site ajuda a encontrar os melhores restaurantes de Teresópolis – Quem acompanha o INTRIP sabe que somos apaixonados por Teresópolis, umas das principais cidades da região serrana do Rio, que fica a cerca de 90km da capital carioca. Já contamos aqui sobre o que fazer em Teresópolis, sobre a cachoeira dos Frades, como subir a pedra do Sino e também como encontrar os melhores locais para beber cervejas artesanais e especiais. E claro, já demos algumas dicas de gastronomia da cidade, que tem ótimos restaurantes. Mas são tantos restaurantes bons que as vezes fica difícil encontrar o melhor para cada ocasião. Mas agora existe um site que ajuda a resolver esse problema de busca local pela gastronomia da região, é o Zoom no prato.

Site Zoom no Prato ajuda a encontrar boa gastronomia em Teresópolis (foto: ZoomNoprato )
Site Zoom no Prato ajuda a encontrar boa gastronomia em Teresópolis (foto: ZoomNoprato )

Pensado e desenvolvido por empreendedores da própria cidade, seus idealizadores afirmam que por serem locais e conhecerem bem a cidade, podem ajudar os viajantes e os próprios moradores da cidade a encontrar cada cantinho gastronômico de acordo com o perfil de cada um. O site é um guia de gastronomia que conta com os mais diversos restaurantes teresopolitanos, divididos em categorias de acordo com a sua especialização. Além de organizá-los de acordo com cada culinária, o site conta também com a ferramenta “o que comer agora”, um serviço que indica os restaurantes abertos no momento de acesso ao site.

A busca pode ser feita por tipos de gastronomia, como francesa, japonesa, churrasco, mediterrânea entre outras, ou também pode ser feita por estilo da ocasião, onde você pode encontrar restaurantes, por exemplo, ideais para curtir uma noite com amigos, almoço em família, para reunião de negócios, jantar romântico, café da manhã e muito mais!

Site Zoom No Prato (foto: reprodução da internet)
Site Zoom No Prato (foto: reprodução da internet)

Para conhecer melhor o site  e encontrar os restaurantes, basta entrar em: www.zoomnoprato.com.br. O site possui sua versão mobile e pode ser acessado de onde estiver. Então antes de subir a serra pra curtir a boa gastronomia local, não esqueça de consultar o site para ir ao local certo para sua experiência gastronômica.

(*)Esse post NÃO é patrocinado. Apoiamos o projeto por ser um bom indicador para ajudar 
viajantes que vistam a cidade serrana do Rio e o INTRIP é um apoiador de toda boa 
iniciativa para fomentar e ajudar o turismo na cidade de Teresópolis.

Boas Viagens e lembrem-se….Seu destino é você quem faz!
 
VIVA EXPERIÊNCIAS intrip.com.br
CURTA facebook.com/intripBR
SIGAtwitter.com/intripBR
VEJA instagram.com/intripBR


Post anterior

Veja como fazer um roteiro de 2 dias em Hong Kong

Próximo post

Turismo de Experiência, Florianópolis com todos os sentidos