Dica RápidaDicas & NewsSem categoriaUtilidades & Reviews

Viajar e trabalhar ao mesmo tempo

Imagina poder viajar durante um ano e ainda poder trabalhar de onde estiver?! Sonho de muito viajante por ai, certo? Mais como fazer isso?! Muitos tem esse sonho e imaginam que teriam que largar tudo, parar de trabalhar e simplesmente ficar “vagabundiando” por ai! Mas claro que não, pois existem várias maneiras para você poder se sustentar caso queira fazer uma viagem para descobrir culturas diferentes e continuar atuando no seu mercado de trabalho!

Como? Uma boa alternativa pode ser cadastrando-se no Remote Year, criado recentemente, o site é um programa de trabalho remoto que ajuda profissionais criativos a encontrar oportunidades enquanto viaja o mundo com outros colaboradores.

foto: Reprodução
foto: Reprodução

O programa tem como objetivo cuidar de toda a logística de viagem e acomodação para 100 participantes selecionados. Aqueles que forem aprovados, terão a oportunidade de ver 18 lugares do mundo ao longo de um ano e também de conhecer e, até mesmo, colaborar com um grupo de pessoas novas.

Os candidatos podem já ter um trabalho remoto, mas, caso não tenham, o site afirma que existem até 15 empresas que manifestaram interesse em oferecer vagas para aqueles que preencherem os requisitos. Com planejamento de começar a viagem em junho de 2015, a ideia pode ajudar os profissionais a trabalhar fora do escritório, remotamente. Com base nas habilidades e experiência de cada candidato, o site vai procurar dar acesso a oportunidades de trabalho remoto para várias áreas e em qualquer nível de experiência, com funções em áreas como design, programação ou de negócios, operações em vendas, consultoria, gerenciamento de conta ou de serviço ao cliente.

foto: reprodução/site
foto: reprodução/site

 

Curtiu? Quer se candidatar? Se inscreve lá www.remoteyear.com

fonte: Catraca Livre

Boas Viagens e lembrem-se….Seu destino é você quem faz!
VIVA EXPERIÊNCIAS intrip.com.br
CURTA facebook.com/intripBR
SIGAtwitter.com/intripBR
VEJA instagram.com/intripBR
Booking.com
Post anterior

Compras no exterior: o que pode trazer?

Próximo post

Ep#6 – De Carona – Dias extras de cultura na Praia do Rosa