Dicas & NewsOnde ficarSem categoria

Hostel oferece parceria pra aventureiros

Se você é um aventureiro e curte viajar de forma diferente, você tem grande chance de ter apoio e descolar uma hospedagem free! Mas para isso você tem que estar numa viagem de bike, surf ou em busca de escaladas! Os hostels da rede El Misti oferecem até cinco diárias gratuitas com café da manhã para quem é cicloturista e que inclua no roteiro os destinos Búzios (RJ), Ilha Grande(RJ), a cidade do Rio de Janeiro e Salvador, na Bahia – regiões onde há uma filial da rede.

(foto:reprodução/internet)
(foto:reprodução/internet)

O programa, conhecido como Bikepackers foi idealizado pelo empresário German Olano, o fundador da rede El Misti, com o objetivo de estimular as práticas sustentáveis da viagem com bikes! Eles já receberam viajantes de países como Argentina, Chile e Inglaterra. “Viajar de bicicleta proporciona uma maior interação com diferentes culturas e com a natureza. Sempre viajei e ainda viajo muito sobre duas rodas. Desenvolvi o projeto com o desejo de que o cicloturismo cresça ainda mais no Brasil”, explica o empresário.

As diárias podem ser concedidas para a galera que viaja sozinho ou em grupos. Os aventureiros devem comprovar a viagem por meio de fotos, documentos e outros materiais. Os hostels da rede ainda dão uma ajudinha local para os viajantes, pois podem organizar festas, excursões para pontos turísticos, tours culturais e esportivos.

(foto:reprodução/internet)
(foto:reprodução/internet)

Mas não fique triste se você não é um Bikepacker! Pois o hostel tem o hábito de apoiar também os Surfpackers e Climbpackers, ou seja, aqueles que viajam em busca de aventura no mar e nas alturas. Mas nesse caso, você precisa comprovar que você está numa surftrip ou “ClimbTrip“, para conseguir garantir 50% de desconto no valor das diárias.

Mas fique ligado, para todos os três tipos de projetos, é necessário verificar as datas bloqueadas e a disponibilidade dos hostels que se deseja ficar!
O importante é que se você é um desses tipos de aventureiros, já sabe que pode contar com apoio de hospedagem, pois sabemos que o valor para se hospedar muitas vezes consome boa parte da verba de uma trip, não é mesmo? Veja quais são as 20 cidades mais caras do Brasil para se hospedar.

O que achou da iniciativa dessa rede de hostels?

 

Boas Viagens e lembrem-se….Seu destino é você quem faz! 
 
VIVA EXPERIÊNCIAS intrip.com.br
CURTA facebook.com/intripBR
SIGAtwitter.com/intripBR
VEJA instagram.com/intripBR
 
Post anterior

Os 20 destinos mais caros do Brasil para se hospedar

Próximo post

Ep#3 - De Carona - Walentina aprendendo a elaborar vinhos em Imbituba-SC