DeCaronaSem categoriaVideoWebsérie

Drops: De Carona Com Walentina…Lançamento da websérie

Como todos sabem (e se não sabem, já deveriam saber! rs) nós do INTRIP estamos partindo para a viagem de 25 dias pelo sul do Brasil para produzir uma websérie chamada “DE CARONA COM A WALENTINA

Será uma roadtrip a bordo de uma Kombi (chamada Walentina) que é totalmente adaptada para abrigar dois viajantes! Nosso objetivo é rodar pelo interior da região sul e conhecer mais da cultura e das pessoas locais, buscar novidades e experiências diferentes do turismo de massa e principalmente conhecer mais das pessoas que fazem de cada destino o que ele realmente é!

 

NOSSO ROTEIRO!

Nosso primeiro encontro com a Walentina vai ser na cidade de São Paulo, é de lá que partimos para nossa viagem no dia 01/08. Nosso primeiro destino é a cidade de Curitiba, onde fomos convidados para participar de um encontro de blogueiros de viagem bem legal, o Curitiblogando, que pretende justamente mostrar a cidade paranaense de uma forma diferente!

Vamos ficar 3 dias por lá e depois seguir para as praias de Santa Catarina, mais especificamente na Praia do Rosa, onde nessa época do ano é muito procurada para a observações de baleias na região. Além disso vamos descobrir segredos das pessoas locais e da gastronomia com a ajuda das simpáticas sócias (e amigas) do centro gastronômico Prazeres do Rosa.

Depois de alguns dias nossa expedição vai em direção interior, começando pela região dos Canyons de Santa Catarina e depois seguindo pelas serras gaúchas! Em Bento Gonçalves, o amigo e blogueiro Mauro César (blog: Meu limite 191 países) já prometeu nos mostrar a cidade de uma maneira bem diferente do que os turistas tradicionais estão acostumados a conhecer! Tenho certeza que faremos novos amigos por lá!

walentina_intrip_post0_7.jpg
Roteiro da viagem “De Carona com Walentina”

Saindo de Bento Gonçalves vamos para uma região bem legal do Rio Grande do Sul, a região da “Rota das Missões“, uma região que guarda muita tradição e uma mistura de influências de diferentes países europeus, pois as missões jesuítas que tinham objetivo de evangelizar o povo indígena deram origem ao chamado “Sete Povos das Missões”, que envolve as cidades de São Nicolau, São Luiz Gonzaga, São Lourenço Mártir, São João Batista, Santo Ângelo, São Miguel das Missões e São Francisco de Borja.

Depois de conhecer mais dessa cultura das missões, vamos subir pelas estradas até chegar na região da tríplice fronteira, em Foz do Iguaçu, onde vamos nos encontrar com amigos que conhecem tudo da região e  a melhor forma de aproveitar suas atrações!

Claro que toda essa viagem tem um toque de “inesperado”! A INTRIP – Experience Service planejou um roteiro para gente, mas deixando algumas lacunas propositalmente sem muita programação, pois a ideia é conhecer pessoas locais e descobrir na hora qual o rumo tomar e quais atividades realizaremos!

Então acompanhe desde já nossa aventura e vamos ver onde a Walentina vai parar, quem ela vai conhecer e que experiências ela vai trazer dessa roadtrip alucinante pelo Sul do Brasil!

A Websérie vai ao ar em 10 episódios completos em setembro, mas entre os dias 01 e 25 de agosto vocês podem acompanhar online toda a viagem durante a pre-produção. Vejam através das mídias socias do INTRIP, por onde eles estão andando nesse momento!!! Por onde será?!

 
 
Boas Viagens e lembrem-se….Seu destino é você quem faz!
VIVA EXPERIÊNCIAS intrip.com.br
CURTA facebook.com/intripBR
SIGAtwitter.com/intripBR
VEJA instagram.com/intripBR

 

 

Booking.com
Post anterior

O que fazer com as fotos da viagem?

Próximo post

De Carona....Walentina caiu na estrada!