Dica RápidaDicas & NewsnormalO que fazerRio (capital)Rio de Janeiro

Festa pós-praia no Rio de Janeiro

Depois de um dia inteiro de praia no Rio de Janeiro você logo deve imaginar que o melhor a fazer é ir correndo para casa tomar um banho e descansar, certo?! Errado!! Pelo menos se você estiver disposto a seguir as milhares de pessoas que já se acostumaram com a festa Disritmia – Música Brasileira ao ar livre, que acontece na Pedra do Leme durante o Verão!

intrip_disritmia_1A DJ Lili Prohman no comando da pista (foto: Patrick Gomes)

A próxima edição é neste sábado (15/2) a partir das 16h, onde rola o pós-praia com a mistura de “novos hits” com músicas “lado B” de artistas consagrados. Nesta edição, o evento ainda conta com participação do DJ MAM.

O projeto foi idealizado, produzido e organizado pela DJ Lili Prohman (ahh e além de fazer de tudo para organizar, Lili ainda comanda a pista durante toda a festa!). A Disritmia já vai para sua 2ª temporada, sempre no verão, e vem atraindo cada vez mais gente. A primeira edição desta temporada aconteceu em novembro (2013) e depois de sábado(13) a próxima (e última edição desta temporada) está programada para dia 22 de março, não perca!

intrip_disritmia_2A cada edição a festa ganha mais adeptos (foto: Patrick Gomes)

A ideia é tocar muita música brasileira, segundo a DJ e organizadora, o objetivo é “romper com o marasmo e a ‘reexecução’ incessante de clássicos mais que eternizados. Criar novos hits, sempre pautados no suingue, na dança, na ritmia sonora brasileira que provoca disritmia no coração!“. São esperados mais de 5.000 pessoas para a próxima edição e o público é bem variado, vai viajante internacional, gente local, jovens, adultos, famílias com crianças, enfim, é um espaço bem democrático! E justamente por ser democrático é que os horários são respeitados, a festa termina as 22h para não atrapalhar a tranquilidade da vizinhança, vizinhança essa que segundo Lili, dá todo o apoio ao seu projeto!

Então, programe-se para ir nesta edição ou na última edição 2014 em março, porque depois você só poderá conferir a Disritmia no próximo verão ou então fora do país, pois a DJ tem um projeto de levar a festa para viajar pelo mundo!!! Desejamos uma boa viagem, mas que volte logo para casa…para Pedra do Leme!!!

intrip_disritmia_4Além de muita música, existem várias atrações em cada edição (foto: Patrick Gomes)

Respondendo suas dúvidas

O que? Festa Disritmia
Onde? Pedra do Leme – Praça Alm. Júlio de Noronha, s/n° , Leme – Rio de Janeiro

Quanto? É FREE!! Isso mesmo, é de graça!
Quando? Sábado – 15/fevereiro e 22/março às 16 horas
Quer saber mais? DisritmiaMusicaBrasileira

 

banner_020512_SuaViagem

 

 

Boas Viagens e lembrem-se….Seu destino é você quem faz!

VIVA EXPERIÊNCIAS intrip.com.br
CURTA facebook.com/intripBR
SIGAtwitter.com/intripBR

 

Booking.com
Post anterior

Oficina de Fantasia! #Carnaval2014

Próximo post

O Projeto Brasil a Pé vai te levar longe.

Comentários