Beber & ComerDica RápidaDicas & NewsEUAnormalPromoçõesVideo

O que fazer a noite? Beber ou dançar?

Para muitas pessoas a diversão numa noitada está associada a bebida alcóolica, mas o que pode deixar a galera mais animada dentro de uma boate? A bebida ou uma boa música?

Em vários países existe uma preferência particular por algum tipo de música e por diferentes tipos de drinks, a verdade é que a junção dos dois em sua grande maioria é a combinação perfeita. Mas é obvio que a música não causa nenhuma consequencia perigosa para ninguém, já a bebida com consumo abusivo pode ser bem perigoso! Por isso, uma campanha bem interessante tenta provar que é possível curtir a noite com um consumo responsável de bebidas alcóolicas. O objetivo é mostrar que a boa música pode influenciar no consumo de bebida durante uma festa!

A nova campanha da Heineken trouxe um dos maiores DJs internacionais para fazer uma experiência social, onde jovens adultos seriam observados em uma pista de dança e seus comportamentos avaliados. A campanha global chamada “Dance More, Drink Slow” (dance mais, beba devagar) tem objetivo de chamar a atenção para consumo de álcool moderado e é possível curtir tendo um controle responsável no consumo.

O co-fundador da produtora Armada Music, o DJ Armin Van Buuren, usou seu novo track Save My Night” para incentivar a moderação e responsabilidade nas noitadas. A música já está disponível em 42 países, escute aqui. A campanha ainda conta com o vídeo chamado “The Experiment”, com a participação do próprio DJ. A ideia era filmar durante duas noites seguidas uma mesma casa noturna em Miami (EUA), onde os participantes não sabiam que estavam sendo gravados. A contagem das bebidas foi feita nas duas noites, onde a casa funcionou de forma idêntica, porém apenas uma coisa mudava, em cada uma das noites havia um DJ com uma programação de músicas diferentes. Na segunda noite era a vez de Van Buuren tocar, adivinha o que aconteceu? Sabe qual foi a diferença de venda de bebidas entre essas duas noites? Assista o vídeo:

//Heineken | The Experiment

 

O DJ parece que ficou satisfeito com o resultado do experimento, pois segundo ele, quando toca para milhares de amantes da música, deseja que as pessoas aproveitem o momento e lembrem-se da noite no dia seguinte. O consumo de álcool com moderação, ajuda a conservar o momento! A razão pela qual fez essa parceria com a Heineken em ‘Dance More, Drink Slow’ é porque acredita ter uma oportunidade fantástica, e a responsabilidade, para conectar-se melhor com o público e influenciar uma mudança de comportamento, ”Beber com responsabilidade é importante e essa campanha mostra uma forma inovadora e única de passar essa mensagem através do uso da música, como o track “Save my Night”, afirma Van Buuren.

postHeineken_01DJ Armin Van Buuren

Então quando for para noitada agora já sabe, beba com moderação e aproveite bastante cada momento com sua música preferida e amigos!

Siga a campanha usando a hashtag #DMDS

*Artigo patrocinado
 
 
banner_020512_SuaViagem

 

Boas Viagens e lembrem-se….Seu destino é você quem faz!

VIVA EXPERIÊNCIAS intrip.com.br
CURTA facebook.com/intripBR
SIGAtwitter.com/intripBR

Post anterior

Um vôo por dentro (e fora) do avião

Próximo post

5 dicas de onde comer em Santa Teresa