normalRio de JaneiroVideo

O mistério começa a ser revelado

Em outubro(2013) registramos em vídeo a aparição de símbolos misteriosos em alguns pontos famosos do Rio de Janeiro, o primeiro foi em Copacabana (Veja o vídeo), o segundo foi perto do Corcovado (veja o vídeo), onde as pessoas na rua, intrigadas, já começavam a dar seus palpites do que poderiam ser aquelas projeções luminosas com símbolos estranhos e com a frase “Winner takes Earth” ( #WINNERTAKESEARTH ). Além disso, ainda teve aparições em outros pontos da cidade como o Pão de Açucar

Em novembro (2013), o mistério começa ser revelado e tudo será esclarecido. E quem explica tudo o que está acontecendo é um ídolo do futebol mundial, o alemão Franz Beckenbauer, que em uma entrevista gravada para um repórter local, diz o que vai acontecer nas próximas semanas….

intrip_Winneryakesearth

O QUE SÃO OS SÍMBOLOS?

Como já mostramos anteriormente, os símbolos apareceram em várias partes do Rio de Janeiro e em algumas outras cidades do Rio de Janeiro. Depois, esses mesmos símbolos apareceram na Europa, nas roupas de figuras sinistras que foram assistir a uma partida de futebol! Uma partida de futebol? Bom, ai seria para embaralhar a cabeça de qualquer um….O que tem uma coisa haver com a outra?! Foi então que Franz Beckenbauer, gravou um vídeo explicando algumas coisas…

Assista o vídeo com a entrevista

//

Aliens make first contact Beckenbauer

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER AGORA?

Bom, conforme relato de Beckenbauer, parece que haverá um desafio, onde essas figuras sinistras querem enfrentar um time “Galático” formado por jogadores de futebol do mundo todo. Mas quem serão “os escolhidos”, quando e onde será esse jogo? Quem está por trás de toda essa ação orquestrada? E mais do que isso, o que realmente acontece com o vencedor? Será que faz sentido a frase que apareceu nas projeções, onde dizia WINNER TAKES EARTH ( “O vencedor leva a Terra”)?

Vamos continuar acompanhando as informações que devem surgir nas próximas semanas, informada pelo ídolo alemão, Franz Beckenbauer. Quem será que está por trás disso? Alguém arrisca um palpite?

*Este post é publieditorial

 

banner_020512_SuaViagem

Boas Viagens e lembrem-se….Seu destino é você quem faz!

VIVA EXPERIÊNCIAS intrip.com.br
CURTA facebook.com/intripBR
SIGAtwitter.com/intripBR

Booking.com
Post anterior

Ilha Fiscal e Museu da Marinha

Próximo post

O 4º Encontro de Viajantes foi assim...