hidenormalPromoções

Concurso “Minha foto, minha experiência”

nicephotos_intrip_fotos

Participe do conurso cultural do INTRIP e NICEPHOTOS, que vão premiar 10 sortudos para ganharem um álbum grande para poder guardar e organizar as recordação de suas viagens!

Para participar é simples, basta que você mande uma foto que represente bem alguma experiência que você vivieu em uma viagem ou mostre um local de sua cidade que você gostaria de indicar para que algum viajante pudesse viver uma boa experiência! Ou seja, mostre algo que você curtiu e/ou algo na sua cidade que você sabe que outras pessoas vão curtir!

PARA ENVIAR SUAS FOTOS, ACESSE NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

Saiba mais informações de como é o álbum que você pode ganhar!
Leia o regulamento antes de participar e boa sorte…

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL “MINHA FOTO, MINHA EXPERIÊNCIA”

1. DURAÇÃO

1.1 – Este concurso terá a validade de 15 de abril de 2013 a 26 de maio de 2013. Considerando que o dia 21 de maio de 2013 será o último dia para envio de fotos participantes e o dia 26 de maio será o último dia para votação da fotos participantes.

2. PARTICIPAÇÃO
2.1 – O concurso de fotografia MINHA FOTO, MINHA EXPERIÊNCIA, promovido pelo site INTRIP e patrocinado pela NICEPHOTOS, é aberto a fotógrafos amadores e profissionais, maiores de 16 anos.
2.2 – Somente poderão participar brasileiros, maiores de 16 anos, com CPF válido e residentes em território nacional.
2.3 – Não poderão participar do concurso funcionários e familiares do INTRIP, nem da NICEPHOTOS.
2.4 – Cada participante poderá enviar até 2 (duas) fotografias por tema. Sendo 1 (uma) foto no tema “Experiência de uma viagem” e 1 (uma) foto no tema “Experiência que indico na minha cidade”.
2.5 – Para participar, os interessados deverão acessar a página do concurso cultural via Fanpage do INTRIP no Facebook (www.facebook.com/intripBR)

3. ENVIO

3.1 – O cadastro das fotografias para participação no concurso ocorrerá exclusivamente pelo hotsite oficial do concurso na Fanpage do INTRIP no Facebook, nas seguintes temas: “Experiência de uma viagem” e “Experiência que indico na minha cidade”. O envio da foto somente será aceito mediante o aceite do termo de cessão de direito de uso e imagem.
3.3 – Os autores, ao enviar as fotos para o julgamento da comissão julgadora, autorizam a utilização de suas imagens na exposição que será realizada no final do concurso, divulgação na mídia e em todo e qualquer evento ou promoção relativa ao concurso no território nacional, em canais on-line e off-line do INTRIP e de seus colaboradores. Essa autorização é válida para o período de vigência do concurso MINHA FOTO, MINHA EXPERIÊNCIA ou materiais futuros, como campanhas, catálogos etc, sempre associados ao concurso com o devido crédito ao autor. As fotos poderão ser utilizadas, sempre associadas ao concurso, pelos organizadores conforme situações descritas no regulamento, sem qualquer ônus para os promotores do concurso.
3.4 – Todos os trabalhos apresentados deverão estar de acordo com o tema do concurso, MINHA FOTO, MINHA EXPERIÊNCIA, onde o autor deverá mostrar através de suas fotos um lugar que represente bem alguma experiência que viveu em uma viagem ou mostrar um local de sua cidade que gostaria de indicar para que algum viajante pudesse viver uma boa experiência. Todo autor ao inscrever sua obra para participar deste concurso, assume, particular, pessoal e exclusivamente, toda e qualquer responsabilidade, civil e/ou criminal, relacionada com pessoas, animais e/ou objetos retratados nessa obra, decorrentes da concepção, criação ou divulgação da imagem inscrita, excluindo de tais responsabilidades o INTRIP, seus diretores, suas associações-filiadas, associação-organizadora, patrocinadores (NICEPHOTOS) e qualquer órgão de imprensa ou de divulgação vinculados à promoção do Concurso MINHA FOTO, MINHA EXPERIÊNCIA. Em caso de reprodução de obras que não sejam de domínio público; OBRIGATORIAMENTE, deve-se obter, antecipadamente, autorização do autor da obra ou seus sucessores. Evitar também divulgar obras de arquitetos vivos; pois, conforme descrito anteriormente deve-se obter antecipadamente autorização do autor da obra.

4. FORMATO PARA ENVIO

4.1 – As fotografias deverão ser digitais, no formato JPG, resolução mínima 1024×728, tamanho máximo de 5mb, e o nome do arquivo deverá ser escrito da seguinte forma NOME_SOBRENOME_TEMA (TEMA: “Experiência”quando for foto de uma viagem e “CIDADE” quando for foto de algum lugar da sua cidade que você queira indicar para um viajante). Não serão aceitas fotografias publicadas ou enviadas por qualquer outro meio que não o previsto neste Regulamento
4.2 – Fotografias compostas, sobreposições e imagens manipuladas digitalmente ou com qualquer outro artifício, assim como fotografias cujo tamanho/resolução foi aumentado posteriormente, serão excluídas do concurso.
4.3 – Para fins de publicação e divulgação os promotores poderão reproduzir as fotografias com alguns recortes para adequar a imagem à mídia.
4.4 – O ato de remessa das fotografias, através exclusivamente do hotsite oficial do concurso na Fanpage do INTRIP no Facebook, também se presta como autorização para fins de utilização do nome e imagem do inscrito em filmagens, fotografias, etc, sem qualquer ônus para as empresas promotoras do evento.

5. SELEÇÃO

5.1 – A comissão julgadora – composta por Diretores, colaboradores e membros da equipe INTRIP – irá selecionar (segundo critérios de qualidade técnica, representatividade para o estado e beleza estética) as fotos de cada Tema: “Experiência de uma viagem” e “Experiência que indico na minha cidade”, para votação popular. As decisões da comissão julgadora são soberanas, definitivas e irrecorríveis, não cabendo qualquer impugnação ou recurso.
5.2 – Os promotores lançarão, quando de utilização ou publicação das fotografias, o crédito em nome do autor, podendo, ainda, utilizar legenda que conste o nome do evento e de seus promotores.
5.3 – As fotos serão arquivadas pela ordem de chegada.
5.4 – Os promotores não têm obrigação de publicar todas as fotos recebidas.

6. VOTAÇÃO E PREMIAÇÃO

6.1 – As fotos aprovadas irão a votação popular para escolha das vencedoras. Apenas 10 (dez) fotografias de cada tema (num total de 20 fotos) serão eleitas Semi-finalistas. Somente serão aceitos 1 (uma) foto por participante nesta seleção final, independente do tema. Caso um participante seja eleito por juta popular nas duas categorias de tema, a banca julgadora irá opinar pela seleção de apenas umas das fotos para avaliação final.
6.2 – Ao final do concurso, todas as 20 (dez) fotografias eleitas pela votação popular, concorrerão entre si como a melhor fotografia do concurso novamente por análise da comissão julgadora. Onde serão consideradas 10 (dez) vencedoras, sendo 5 (cinco) do tema “Experiência de uma viagem” e 5 (cinco) do tema “Experiência que indico na minha cidade”.
6.3 – O autor de uma fotografia vencedora do concurso MINHA FOTO, MINHA EXPERIÊNCIA, escolhida entre as 20 (vinte) semi-finalistas, irá receber como prêmio 1 (um) Álbum grande da NICEPHOTOS, avaliado em R$89,90.
6.4 – Se for verificada qualquer tentativa de fraude na votação popular através do site oficial do concurso a foto que receber os votos inválidos será desclassificada automaticamente.
6.5 – Toda e qualquer participação do público deverá ocorrer através do hotsite oficial do concurso na Fanpage do INTRIP no Facebook (Inscrição, envio da fotografia, votação).
6.6 – Este concurso não gerará ônus para nenhum dos participantes.
6.7 – A participação neste concurso implica em total aceitação das regras deste regulamento.
6.8 – Os autores das fotografias escolhidas receberão a devida comunicação dos promotores do evento, por contato eletrônico (e-mail e/ou telefone).
6.9 – Serão um total de 10 cupons com 100% de desconto em fotoalbum grande
6.10 – Só será permitido 1 cupom por login
6.11 – Cupom não cumulativo com outras promoções do site (NICEPHOTOS)
6.12 – Frete não incluso
6.13 – A utilização do cupom para uso do Foto álbum NICEPHOTOS, tem validade até 30/06/13

7. Os casos omissos deste regulamento serão decididos por uma comissão composta por pessoas indicadas pelos promotores do evento.

Booking.com
Post anterior

3º Encontro de Viajantes RJ

Próximo post

Viajantes se encontram no Rio