Dicas & NewsEUAnormal

Guia de Hotéis nos EUA

Hoje é a esteria de uma nova área aqui no blog, é a área “Dicas & News”! Vamos postar notícias do mercado de turismo, dar dicas práticas para suas viagens e falar sobre o que nossos amigos blogueiros estão falando por ai, dando dicas de muitos blogs parceiros bem legais!

E para começar vamos dar uma dica bacana pra quem vai para os EUA! Nós estavamos planejando nossa próxima viagem e aconteceu uma bela coincidência! Tivemos o prazer de receber a notícia do lançamento em primeira mão do GUIA DE HOTÉIS USA, criado por dois blogs ao qual gostamos muito, o Finestrino e o Preciso Viajar.

(Foto: Divulgação blog Finestrino)

O guia foi todo produzido pelas blogueiras, Anna Mrtinelli e Mariana Alves (blog Finestrino) e Fernanda Souza (Preciso Viajar), bem como toda a diagramação e edição do guia. As meninas ainda prepararam um breve dicionário prático para os que não estão tão familiarizados com a língua. Elas pensaram em tudo mesmo hein!!!

O guia teve Skyscanner como patrocinador oficial e Ticket Bar, Hostelbookers, Compre Malas, Flex Câmbio e Artigo Indefinido como colaboradores.

Aproveitem!

Boas viagens e lembre-se….Seu destino é você quem faz!

CURTA facebook.com/intripBR
SIGA twitter.com/intripBR

Post anterior

CicloFaixa no Rio de Janeiro

Próximo post

3º Encontro de Viajantes RJ

Comentários

  1. Grande Fábio, valeu pelo comentário lá no blog! Dei um pulo aqui e dou de cara com esse super trabalho da Anna e da Fer, mulherada arrebentando no mundo das viagens!

    Não pude deixar de notar teu perfil também, com coisas chatas como “Viagens, Fotografia, Vídeo, Sinuca, Cerveja E Uma Boa Conversa Com Velhos E Novos Amigos”! Todas as coisas que odeio huauhauhuhaha um dia a gente ainda se encontra pra jogar uma sinuca, tomando uma loira gelada e falando sobre viagens e fotografia!

    Se quiser fazer parte da série será uma prazer!

    Abração e muita paz! Michel

    1. Poisé Michael, curti muito o trabalho que vc organizou com os blogueiros mostrando sua própria cidade, Gosto muito de fazer isso e tento sempre incentivar esse tipo de coisa também! Afinal, quem melhor pra dar dica da cidade do que um “local”, não é memso?

      E esse trabalho ai das meninas do Finestrino, realmente é uma bela dica para quem vai para os EUA