PeruVideo

VIDEO: Que tal uma viagem ao Peru?

Toda vez que pensamos em viajar, é interessante perceber qual o motivo que nos leva a decidir por um destino. Será que escolhemos por conta de nosso momento de vida, de nosso estado de espírito ou simplesmente por indicação de um amigo de confiança?! A verdade é que precisamos lembrar os verdadeiros motivos de uma viagem, entender que esse destino nos mudará de alguma forma, que as experiências vividas nessa viagem com certeza vão mudar nosso jeito de pensar ou simplesmente adicionarão algo novo em nossas lembranças!

Eu particularmente busco vivier coisas novas, entender a cultura local, viver um pouco do cotidiano do lugar e quem sabe até viver um pouco como um morador, caso tenha tempo pra isso. Mas as vezes é muito dificil ter tempo para uma viagem de imersão e terminamos nos prendendo a destinos mais simples e faceis de conhecer, onde há mais ofertas. Mas para nós aqui na America Latina, tão próximos e as vezes tão distantes, separados por um abismo cultural tão grande, que as vezes não nos damos conta das belezas que um lugar pode nos oferecer, das ricas histórias que podemos descobrir e da cultura que poderemos imergir! Um desses países que estão na minha “wish list” é o Peru….


Machu Picchu – Peru (Foto: reprodução da internet)

Eu palestrei no Encontro de Blogueiros na ABAV, evento que aconteceu durante a Feira de Turismo das Américas (ABAV) no Rio de Janeiro e apresentei o projeto do INTRIP. Naquela ocasião conheci Javier Alegre, gerente da agência PATravel, que me falou um pouco do seu trabalho no Peru e o quanto tinha achado sinérgica as ideias de sua agência com o projeto do INTRIP, baseados em turismo de experiência. Foi ai que me dei conta o quanto que aquele país tem à proporcionar de experiências incríveis e fora do tradicional. Decidi na mesma hora que mais do que buscar parcerias por lá, eu precisava conhecer aquele país assim que pudesse! Mas poder, numa vida corrida (e principalmente quem é empreendedor vai saber mais sobre o que estou falando), as vezes é dificil conseguir tempo pra fazer uma viagem dessas!

Mas essa semana recebi o pedido para publicar um vídeo aqui no blog, para ajudar na divulgação do turismo justamente no Peru! Coincidência? Não sei…mas sei que tem vários destinos aqui na América do Sul que pretendo conhcer e com certeza o Peru está entre eles! Mas não quero esperar 20 anos para isso..vou arrumar tempo antes! Vou conseguir….

Agora enquanto você vê o vídeo abaixo, me da licença porque vou ligar para minha mulher e vou perguntar se ela que ir ao Peru…Veja o vídeo todo e entenda o motivo! E depois deixe seu comentário e me diga se você não fará o mesmo com sua parceira(o).

(o conteúdo desse vídeo é patrocinado)

 

Tive o prazer de publicar esse vídeo porque mostra a essência que o INTRIP quer fomentar! Seja um viajante e não um turista, seja um “intriper“!!!

 

Boa viagem e lembre-se….Seu destino é você quem faz!

CURTA facebook.com/intripBR
SIGA twitter.com/intripBR

 

Post anterior

INGLATERRA: Chegando em Londres

Próximo post

Conhecendo Puerto Madero (ARGENTINA)

Comentários

  1. Oi Fabio, Fiquei impressionado com sua publicação , como fale eu guste muito sua palestra en da Feria do turismo ABAV, por isso que fale a voce que no Peru tem muitas coisas para fazer , muito boas experiencias, Convido você e sua mulher a viver uma experiência inolvidable sera para meu prazer de dar total atenção ao meu país. Un gran abrazo.